Aromatizador Elétrico Original e Standard: qual a diferença?

Uma dúvida recorrente que recebemos é sobre a diferença entre nossos aparelhos aromatizadores elétricos, que são todos difusores de óleos essenciais e essências. Então, vamos esclarecer de uma vez por todas quais as características do Aromatizado Elétrico Original e o que o diferencia do Aromatizado Elétrico Standard. Vem com a gente!

Em primeiro lugar, o melhor aromatizador elétrico é aquele que melhor combina com você. É importante ressaltar que todos os aromatizadores elétricos Via Aroma são seguros e eficazes para a aromatização de ambientes, com certificado de qualidade emitido pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Além disso, o aromatizador de ambiente elétrico não apresenta risco pela sua permanência na tomada, mas o uso contínuo pode diminuir sua vida útil. Todos os modelos viabilizam a utilização tanto de Essências quanto de Óleos Essenciais com mais praticidade que os antigos réchauds, com aquecimento a vela. No geral, a principal diferença entre o Aromatizador Elétrico Original e o Standard é o material com o qual são fabricados. Enquanto o aparelho Original é feito de porcelana (cerâmica), todos os aparelhos Standard são fabricados em plástico com polímeros industriais.

Todos os aromatizadores elétricos são seguros, com baixo consumo de energia – cerca de 20 vezes menos que uma lâmpada convencional – com temperatura controlada que aquece sem prejudicar a performance ou as propriedades das essências e óleos essenciais. Tanto o Original, quanto os Standard tem plug rotativo que se ajusta a orientação da tomada. Bora saber mais?

  1. Aromatizador Elétrico Original: o primeiro e único!
  2. Aromatizador Elétrico Standard: mais economia!
  3. Como usar o Aromatizador Elétrico Via Aroma?
  4. Como limpar o Aromatizador Elétrico Via Aroma?

Aromatizador Elétrico Original: o primeiro e único!

O produto que deu início a toda nossa história. Projetado a mais de 20 anos atrás, o Aromatizador Elétrico Original foi a primeira invenção da Via Aroma e surgiu justamente porque se percebeu a necessidade de um aparelho que ainda não existia no mercado. Para difusão de aromas, usavam-se os aparelhos réchaud com pequenas velas encaixadas em baixo da bacia de cerâmica. Naquele momento, começou a ser desenvolvido o primeiro protótipo do que hoje é o aparelho carro-chefe da nossa marca.

O Aromatizador Elétrico Original é um difusor de tomada feito de porcelana branca com uma camada brilhosa para dar um toque de elegância. Completamente seguro, você pode usá-lo para difusão de Essências e Óleos Essenciais de forma prática e econômica. Além de charmoso, é um excelente meio de trazer mais aroma e bem-estar ao seu dia a dia. E além do Original, existem outros modelos também fabricados em porcelana, como toda a linha Colors, o Aromatizador USB e também o Matte Black, que é moderno e super elegante.

Aromatizador Elétrico Standard: mais economia!

Pensando em novas possibilidades para a aromatização, desenvolvemos a linha Standard com aromatizadores elétricos feitos de plástico com polímeros industriais, que não contamina Essências ou Óleos Essenciais durante o uso. Com um design mais despojado, o Aromatizador Elétrico Standard também é mais econômico.

No modelo Standard, você pode escolher entre o branco, Black, LED ou LED Cromo, todos fabricados em plástico e totalmente seguro para uso tanto de Essências, quanto de Óleos Essenciais.

Como usar o Aromatizador Elétrico Via Aroma?

Para usar o aromatizador elétrico (qualquer modelo) é muito simples, mas você deve sempre prestar atenção no tipo de produto que irá usar no aparelho.

Para Essências, não tem muito mistério: é só adicionar 15 gotinhas da sua fragrância favorita na bacia do aparelho e conectar o plug de acordo com a orientação da tomada para deixar sua casa mais cheirosa. Agora, para usar Óleos Essenciais é um pouco diferente, mas nada difícil. Escolha um Óleo Essencial Via Aroma de acordo com o seu objetivo ou os benefícios que deseja receber. Então, é só adicionar 5 gotas na bacia do aparelho. Além disso, também poderá adicionar 10 gotas de água para uma difusão mais lenta.

Saiba mais: Guia definitivo para uso aromatizadores e difusores com óleos essenciais

Como limpar o Aromatizador Elétrico Via Aroma?

Após o uso, lembre-se de sempre higienizar seu aparelho com papel toalha ou pano úmido para remover os resquícios e produto da bacia. Para uma limpeza mais eficaz, use papel toalha com um pouco de álcool para garantir a remoção dos resíduos e evitar contaminação no próximo uso. Essa dica é Assim ele irá durar por mais e você aproveitará todos os benefícios que os aromas podem trazer para sua vida por muito mais tempo.

Já quer o seu? Acesse nosso site para comprar seu aromatizador elétrico favorito!

Acompanhe nossas redes sociais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: