Renove as energias com o Óleo Essencial Olíbano

Ano novo, vida nova, não é mesmo? Final de ano é tempo de reflexão e renovação, uma época de celebrar o ano que passou junto de quem você ama e se preparar para receber o novo ano com as energias renovadas. Neste momento, estamos mais reflexivos e vulneráveis e quem ama óleos essenciais já sabe que é o tempo perfeito para usar o Óleo Essencial Olíbano. Ficou curioso? Continue lendo…

Quer saber como usar esse e outros óleos nesta época do ano? Nós temos a receita perfeita para usar no seu Aromatizador Elétrico ou Difusor Ultrassônico para revigorar os ânimos e renovar as energias do ambiente.

O que tem de especial no óleo de Olíbano?

Na crença cristã, o Óleo Essencial Olíbano foi um dos presentes levados a Jesus pelos três reis magos. Referido como “incenso” na Bíblia, esse óleo é extraído de uma resina tão preciosa quanto o ouro, retirada das árvores do gênero Boswellia que podem demorar 10 anos para produzir o óleo. Outro fato curioso é que apenas as árvores maduras do gênero masculino produzem a resina da qual é extraído esse óleo essencial. É por isso que o OE Olíbano é tão nobre e raro.

E ainda muito antes disso, os antigos egípcios já usavam o óleo de olíbano como facilitador da meditação. Tido como o “óleo da verdade” por acalmar a mente e aquietar os pensamentos do dia a dia, era usado em diversos rituais. Por sua preciosidade, costumava ser queimado como uma oferenda aos deuses.

Kit Renovação para difusão ambiental

Já quer esse óleo essencial para a virada do ano, né? Então, temos uma notícia ainda melhor pra você. O Kit Renovação Via Aroma é o combo perfeito para quem busca formas de dar uma renovada nas energias do ambiente, e também revigorar a energia interna e atrair mais positividade para sua vida.

Gostou? Então, não deixe de aproveitar o Kit Renovação e leve todos esses óleos essenciais para revitalizar a sua casa neste Natal.


Quer óleos essenciais 100% naturais? Adquira aqui!

Acompanhe nossas redes sociais:

Deixe uma resposta

Powered by WordPress.com. por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: